Investigador do IESE é promovido à categoria de Professor Catedrático na UEM

Setembro 11, 2017

O Director Científico do IESE, António Francisco, que é simultaneamente Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), foi promovido, no passado dia 05 de Setembro de 2017, à categoria de Professor Catedrático na área de Métodos Quantitativos e Desenvolvimento Económico.

O Júri que deliberou por unanimidade a promoção do investigador à categoria de Professor Catedrático, foi presidido pelo Professor Doutor Orlando António Quilambo (Professor Associado e Reitor da UEM) e teve como vogais efectivos: o Professor Doutor Miguel Pedro Brito St. Aubyn (Professor Catedrático da Universidade de Lisboa); e o Professor Doutor João Manuel Ferreira dos Santos Mosca (Professor Catedrático da Universidade Politécnica).

As provas públicas envolveram, no período da manhã, a apresentação do Curriculum e do Programa da Disciplina do candidato, tendo de seguida sido discutidos pelos membros do Júri.  No período da tarde o candidato apresentou uma aula intitulada: “Crescimento e Desenvolvimento: Por uma conceptualização substantiva e com alcance”.

Copyright © 2016 Instituto de Estudos Sociais e Económicos.
Professional website development by Independent Software in Maputo, Mozambique