V CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DO INSTITUTO DE ESTUDOS SOCIAIS E ECONÓMICOS (IESE)

Maputo, 19-21 de Setembro de 2017

Desafios da investigação social e económica em tempos de crise

Informação aos candidatos

Prezado candidato,

A informação sobre a aprovação das propostas de comunicação para a 5ª Conferencia Internacional do IESE estava prevista para 15 de Março de 2017. Entretanto, recebemos mais de 230 propostas e após pré-selecção ficamos com pouco mais de 150. Como o número continua grande, estamos neste momento a proceder à revisão das propostas pré-seleccionadas, o que implica um pequeno atraso na aprovação final.

Pelos possíveis transtornos, as nossas sinceras desculpas.

5th INTERNATIONAL CONFERENCE OF THE INSTITUTE OF SOCIAL AND ECONOMIC STUDIES (IESE)

Maputo, 19-21 September 2017

Challenges of social and economic research in times of crisis

Notice to applicants

Dear Candidate,

The information on the selected proposals for the 5th International Conference of IESE was scheduled for 15th March 2017. However, we received more than 230 proposals and after a pre-selection process we still have more than 150. As the number is still big, we are now in a process of reviewing the pre-selected proposals, which obviously implies a short delay.

Please accept our sincere apologies.

Share on Twitter Share on Facebook Share on Google+
Copyright © 2016 Instituto de Estudos Sociais e Económicos.
Professional website development by Independent Software in Maputo, Mozambique