É já no próximo mês a V Conferência Internacional do IESE

Por ocasião do seu 10ºaniversário, o Instituto de Estudos Sociais e Económicos (IESE) está a organizar a sua V Conferência Internacional Académica, de 19 a 21 de Setembro de 2017 em Maputo, intitulada “Desafios da investigação social e económica em tempos de crise”. Inicialmente, foram recebidas 231 propostas de comunicações de académicos nacionais e estrangeiros, tendo sido seleccionadas 140. Destas propostas, 64% são de académicos estrangeiros e 36% nacionais.

Tendo em conta que Moçambique e o resto do mundo têm vindo a enfrentar diferentes tipos de crise, nomeadamente financeira, económica, política e social, a conferência irá debruçar-se sobre o contributo que o IESE e outras instituições de pesquisa nacionais e estrangeiras têm dado não só na produção do conhecimento como também no debate sobre políticas e opções de desenvolvimento.

Share on Twitter Share on Facebook Share on Google+