Investigadora do IESE participa no painel de discussão sobre juventude e crise e em Moçambique

Julho 18, 2017

A investigadora do IESE, Fernanda Massarongo fez parte de um painel de discussão  sobre  “O papel da juventude Moçambicana na solução da crise económica – alternativas criativas”, realizado no dia 22 de Junho de 2017, em Maputo.

Organizado pela Fundação Friedrich Ebert Stiftung Moçambique, o objectivo do workshop era juntar jovens de vários pontos do país para debater os desafios sociais e económicos da juventude moçambicana.

As reflexões e conclusões deste debate farão parte de um documento conjunto da Fundação Friedrich- Ebert Stiftung e da plataforma de Jovens Líderes, a ser entregue ao Ministério da Juventude e Desportos.

O painel de discussão contou com a participação do Ministro da Juventude e Desportos, Alberto N’kutumula e do director-geral do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional  (INEFP), Anastácio Chembeze.