Seminário: “Deslocamentos Internos e Direitos Humanos em Moçambique”, a ter lugar na cidade de Chimoio

Março 18, 2024

Em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade Católica de Moçambique (FENG-UCM), o Instituto de Estudos Sociais e Económicos (IESE) realiza no dia 22 de Março de 2024, pelas 08h30, no auditório da FENG-UCM, na cidade de Chimoio, um seminário público sobre a situação dos deslocamentos resultantes dos conflitos armados em Moçambique. Pretende-se reflectir sobre os problemas que se identificam nos campos de deslocados e as posssíveis soluções (Programa e Nota conceptual).

O seminário terá transmissão virtual, pelo que poderá se inscrever aqui para participar na plataforma Zoom ou acompanhar no Facebook Live do IESE ou Canal IESE YouTube.