“The Private Sector: Extractive Resources and Drivers of Diversification”

Junho 1, 2020

Foi tema de um webinar organizado pela Chatham House Africa Programme, no passado dia 28 de Maio, do qual o investigador do Instituto de Estudos Sociais e Económicos (IESE), Michael Sambo, participou como orador com a comunicação “Socio-Economic Sources of Conflict and Resilience”. Realizado em parceria com o Banco Mundial para apoiar a sua avaliação de risco e resiliência de Moçambique, o webinar foi presidido pelo director da Chatham House, Alex Vines e teve também como oradores Fáusio Mussá, Economista-Chefe do Standard Bank de Moçambique Douglas Mason, Analista de Moçambique da Economist Intelligence Unit e Mason Risk Services, e Anne Pitcher, Professora de Ciência Política e Estudos Africanos da University of Michigan.